Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS

Na semana da valorização da paternidade todas as turmas ouviram histórias, confeccionaram cartazes, presentes e ensaiaram muito para realizar a Homenagem para os Pais.
Muita música para alegrar os corações


A presença dos responsáveis é muito importante nestes momentos.




"O sorriso mais lindo...
O olhar mais sincero...
O meu porto seguro...
A pessoa mais linda do mundo..."


Uma mensagem especial para os papais...





Depois da apresentação de cada turma, um coral com toda a escola cantando...

"Meu pai merece uma atenção
nesse domingo vou mudar de profissão
vou ser o filho secretário do meu pai
vou fazer tudo trabalhar ele não vai..."




Os responsáveis admirando os cartazes e mensagens.







Papai...
"...Eu quero ser o seu super-herói,
Te dar um super amor que nem o tempo destrói,
Quero mil anos pra te amar,
Só uma vida não basta
Pro amor que eu tenho pra te dar..."








Nenhum comentário:

Postar um comentário