Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA PATERNIDADE

                                        


Para comemorar esta data tão especial, durante toda a semana os professores contaram histórias sobre o tema, realizaram atividades diversificadas, confeccionaram cartazes e presentes para homenagear os pais e responsáveis.
Na Sala de Leitura foram exibidos filmes e clips em homenagens ao pais, os alunos ouviram histórias, realizaram atividades para dar aos pais e confeccionar  cartazes, além de ensaiarem as músicas, histórias e textos para o dia da culminância (08/08)

Dia de Homenagens, responsáveis presentes e muita emoção...



Palavras da Direção:


 Leitura  de mensagens pelos alunos: 

Querido Papai
Eu agradeço PAI,
pelos abraços, 
risos,
alegrias
e momentos especiais a cada dia.
Por todas a maneiras
com que você demonstrou
o quanto amava e se importava.
Por sua paciência e seu humor.
Por tudo o que sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e agradeço a Deus por ter
... UM PAI COMO VOCÊ!!









Jogral - Turma 1301


Contação da História "Macaquinho" - (Adaptação Bia Bedran)




 Mensagem em Inglês para os responsáveis...




Coral com todas as turmas:
Músicas: Eu adoro meu paizinho (Trem da Alegria)
Amigo Velho (Falamansa)








Carinhos para o PAPAI...




...E os responsáveis eternizando os momentos especiais...




Um sorriso para o papai!!!




Nossos murais:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário