Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

Sugestões de Páscoa

                

A celebração de Páscoa está chegando e para  desenvolver o projeto Páscoa com os alunos deixamos aqui algumas sugestões: 

CD - Todas as Festas  - Zé Zuca


Música: A Família Pascal (Páscoa)



Tá chegando a páscoa
Um coelho orelhudo
chega em minha casa
e na porta bate-bate
ele me diz que é o coelho da páscoa
e que sua pele é de chocolate
 
Se ele é de chocolate branquinho
os filhos dele são os chocoelhinhos
a mulher dele é chocoelha legal
de chocolate é a família Pascal
 
Feliz páscoa para você
Ache os ovinhos que eu vou esconder
 
Falado:
Zé Zuca: Poxa, Seu Coelho da Páscoa, quantos filhotinhos, que fertilidade!
Coelho: Eu vou esconder os ovinhos
Coelhinhos: Eu também, eu também
Todos os coelhos: Feliz Páscoa! Feliz Páscoa!
Zé Zuca: Feliz Páscoa coelhinhos, Feliz Páscoa crianças!!!!!

                         
    Sugestões de Livros:













Até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário